Po eu to com um problema com objeto "text" no meu form, é o seginte eu coloquei o objeto text no meu form ai quando eu envio ele via POST ou GET ta acontecendo um problema que é
por exemplo eu digito um comentario aqui no text ai eu dou um enter pra quebrar a linha beleza ate ai
mais quando eu envio ele retira as quebras de linha veja esse exemplo
digitado com quebra de linha no objeto "text" assim
Meu nome é:
Diego
ta beleza eu enviei o form com esse comentario por exemplo ai quando eu vou emprimir em php
que ele recebe os dados ele imprime assim
Meu nome é: Diego
eu queria saber como eu faço para que a linha fique quebrada
e não resulte nesse segundo ai porque eu to criando um WebAdmin e nescessito resolver esse problema.
por que nesse WebAdmin voi ter uma área onde é editado o conteudo escrito do site.
Pergunta
Diego.G.A
Po eu to com um problema com objeto "text" no meu form, é o seginte eu coloquei o objeto text no meu form ai quando eu envio ele via POST ou GET ta acontecendo um problema que é
por exemplo eu digito um comentario aqui no text ai eu dou um enter pra quebrar a linha beleza ate ai
mais quando eu envio ele retira as quebras de linha veja esse exemplo
digitado com quebra de linha no objeto "text" assim
que ele recebe os dados ele imprime assim
eu queria saber como eu faço para que a linha fique quebrada
e não resulte nesse segundo ai porque eu to criando um WebAdmin e nescessito resolver esse problema.
por que nesse WebAdmin voi ter uma área onde é editado o conteudo escrito do site.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.