Po eu to com um problema com objeto "text" no meu form, é o seginte eu coloquei o objeto text no meu form ai quando eu envio ele via POST ou GET ta acontecendo um problema que é
por exemplo eu digito um comentario aqui no text ai eu dou um enter pra quebrar a linha beleza ate ai
mais quando eu envio ele retira as quebras de linha veja esse exemplo
digitado com quebra de linha no objeto "text" assim
Meu nome é:
Diego
ta beleza eu enviei o form com esse comentario por exemplo ai quando eu vou emprimir em php
que ele recebe os dados ele imprime assim
Meu nome é: Diego
eu queria saber como eu faço para que a linha fique quebrada
e não resulte nesse segundo ai porque eu to criando um WebAdmin e nescessito resolver esse problema.
por que nesse WebAdmin voi ter uma área onde é editado o conteudo escrito do site.
Pergunta
Diego.G.A
Po eu to com um problema com objeto "text" no meu form, é o seginte eu coloquei o objeto text no meu form ai quando eu envio ele via POST ou GET ta acontecendo um problema que é
por exemplo eu digito um comentario aqui no text ai eu dou um enter pra quebrar a linha beleza ate ai
mais quando eu envio ele retira as quebras de linha veja esse exemplo
digitado com quebra de linha no objeto "text" assim
ta beleza eu enviei o form com esse comentario por exemplo ai quando eu vou emprimir em phpque ele recebe os dados ele imprime assim
eu queria saber como eu faço para que a linha fique quebrada
e não resulte nesse segundo ai porque eu to criando um WebAdmin e nescessito resolver esse problema.
por que nesse WebAdmin voi ter uma área onde é editado o conteudo escrito do site.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.