sl@ckw@re Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 Como faço um Cadastro de Funcionários em Delphi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 Você já fez o Bando de Dados?Depende quais campos você queira colocar nesse cadastro ou já colocou no Bando de Dados, por exemplo o Banco de Dados:Create Table Funcionarios(Codigo Numeric (3,0) Not Null Primary Key,Dt_Cadastro Date Not Null,Nome Varchar (50) Not Null,Apelido Varchar (20),Cidade Varchar (30),Cep Numeric (8,0),Estado Char (2), // Aqui você poderia usar as siglas como 'PR','SP' etc.Endereço Varchar (50),Numero Numeric (5,0),Bairro Varchar (20),Complemento Varchar (20))Vamos para o Delphi:Aqui você adciona os Labels e Edits conforme o Banco de Dados:Me informa como você quer no delphi,Quaisquer coisa me passa o seu MSN que posso te falar como faremos no Delphi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sl@ckw@re
Como faço um Cadastro de Funcionários em Delphi?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.