shoda Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 tenho o seguinte codigo:<select class="menudropdown" size="1" name="URL" onChange="if(options[selectedIndex].value) parent.frames.location.href= (options[selectedIndex].value)"> <option class="menu2" value="#" selected>Busca rápida de fotos</option> <option class="menu1" value="ambientes.htm">Ambientes</option> <option class="menu1" value="closet.htm">Closet</option> <option class="menu1" value="escritorio.htm">Escritório</option> <option class="menu1" value="h_teather.htm">Home Theather</option> </select>Como faço para que as páginas que estão sendo chamadas neste menu dropdown abram mas em forma de pop up, ou seja, em uma nova janela e com o width e heigth definidos por mim?quem souber eu agradeço!!abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 <script> function popup(url){ window.open(url);//da uma olhana en tutos sobre o window.open pra ver os outros atributos! } </script> <select class="menudropdown" size="1" id="ur"name="URL" onChange="popup(document.getElementById('ur').value)"> <option class="menu2" value="#" selected>Busca rápida de fotos</option> <option class="menu1" value="frente.html">frente.html</option> <option class="menu1" value="closet.htm">Closet</option> <option class="menu1" value="escritorio.htm">Escritório</option> <option class="menu1" value="h_teather.htm">Home Theather</option> </select> ve se isso serve para oque você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shoda Postado Agosto 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 valeu babaloricha, era isso mesmo, está funcionando legal aqui!podem fechar o tópicoabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shoda
tenho o seguinte codigo:
<select class="menudropdown" size="1" name="URL" onChange="if(options[selectedIndex].value) parent.frames.location.href= (options[selectedIndex].value)">
<option class="menu2" value="#" selected>Busca rápida de fotos</option>
<option class="menu1" value="ambientes.htm">Ambientes</option>
<option class="menu1" value="closet.htm">Closet</option>
<option class="menu1" value="escritorio.htm">Escritório</option>
<option class="menu1" value="h_teather.htm">Home Theather</option>
</select>
Como faço para que as páginas que estão sendo chamadas neste menu dropdown abram mas em forma de pop up, ou seja, em uma nova janela e com o width e heigth definidos por mim?
quem souber eu agradeço!!
abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.