Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Javascript E Banner Swf


Guest Iramari

Pergunta

Olá Pessoal,

Desenvolvi um site em html com um banner em SWF e um menu e alguns outros comandos em JAVASCRIPT.

Hospedei esse site no dia 03/08 e estava funcionando bem.

Depois, fiz umas alterações, apaguei os arquivos do servidor. Acontece que eu apaguei arquivos que não eram do meu site e sim aqueles que ficam soltos na pasta Public HTML.

Bom, hospedei o site com as alterações. E tudo funciona, mas ele não carrega de jeito nenhum o menu em javascript e o banner. Dá um erro na barra de status com exclamação amarela e fica como se tivesse carregada, mas não carrega nunca.

Então, eu fiz o seguinte teste: hospedei o mesmo conteúdo no meu site, do mesmo servidor e neste roda perfeitamente. Portanto não deve ser erro de programação, certo?

Deletei o domínio do meu cliente e recasdastrei colocando as mesmas características do meu site que é completo. Mesmo assim não funciona!

Já escrevi para o servidor e eles dizem que por lá está tudo ok,e que o problema está na programação. Mas como se no outro domínio, no mesmo servidor, com as mesmas características funciona?

Gente, fiz uma "gambiarra". Estou redirecionando para um subdomínio por enquanto pro ite não ficar fora do ar, mas preciso resolver isso com MUITA URGÊNCIA!!!

Conto com vocês..

Obrigada

Mari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oi Mari,

que situacao estranha essa hein.

...apaguei arquivos que não eram do meu site e sim aqueles que ficam soltos na pasta Public HTML.
você pode listar que arquivos são estes?

Dá um erro na barra de status com exclamação amarela...

você pode informar qual a mensagem de erro, a linha, e o link pra olharmos o codigo html?

at+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...