Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulario Em Php

Guest - Cristiano -

Pergunta

Guest - Cristiano -

Ola Galera,

etou desenvolvendo um sistema basico de consultas e insersoes no BD, mas estou com problemas para iserir valores multiplos de check box, só entra um dos checks marcados, no asp ele entra todos os valores separados por virgulas, tem como eu fazer isso no PHP ????

outro problema: SESSÕES

coloquei uma funcao para armazenar o nome e o id do user na primeira pagina,

faço uma consulta em SQL e com o resultado gravo esta sessão, na primeira pagina se eu imprimir na tela a sessão aparece normal, mas na tela seguinte q é acessada pelo comando header, a sessao estah limpa, alguém sabe me dizer o q se passa ???

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

outro problema: SESSÕES

coloquei uma funcao para armazenar o nome e o id do user na primeira pagina,

faço uma consulta em SQL e com o resultado gravo esta sessão, na primeira pagina se eu imprimir na tela a sessão aparece normal, mas na tela seguinte q é acessada pelo comando header, a sessao estah limpa, alguém sabe me dizer o q se passa ???

Aki, post seu código, para sabermos com você esta registrando suas var, e tentando a visualização na sua outra página...

Falow!

Kartter

Link para o comentário

• 0

nem tah rolando o esquema dos checks,m alguém pode me ajudar, vou mandar o codigo como estah, se alguém tiver tempo pra corrigi-lo...

<table width="441" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" class="estiloFont">
                                  <tr> 
                                    <td width="23" height="20"> 
        	<input name="objatt" type="checkbox" id="obj[0]" value="objatt[0]"> 
                                    </td>
                                    <td width="197" height="20">Implanta&ccedil;&atilde;o 
                                      Inicial</td>
                                    <td width="23" height="20">
        	<input name="objatt" type="checkbox" id="obj[4]" value="objatt[4]"> 
                                    </td>
                                    <td width="198" height="20">Levantamento de 
                                      Situa&ccedil;&atilde;o</td>
                                  </tr>
                                  <tr> 
                                    <td width="23" height="20"> <input name="objatt" type="checkbox" id="obj[1]" value="objatt[1]"> 
                                    </td>
                                    <td width="197" height="20">Implanta&ccedil;&atilde;o 
                                      de M&oacute;dulo Novo</td>
                                    <td width="23" height="20"> <input name="objatt" type="checkbox" id="obj[5]" value="objatt[5]"> 
                                    </td>
                                    <td width="198" height="20">Treinamento</td>
                                  </tr>
                                  <tr> 
                                    <td width="23" height="20"> <input name="objatt" type="checkbox" id="obj[2]" value="objatt[2]"> 
                                    </td>
                                    <td width="197" height="20">Atualiza&ccedil;&atilde;o 
                                      / Convers&atilde;o </td>
                                    <td width="23" height="20"> <input name="objatt" type="checkbox" id="obj[6]" value="objatt[6]"> 
                                    </td>
                                    <td width="198" height="20">Reuni&atilde;o</td>
                                  </tr>
                                  <tr> 
                                    <td width="23" height="20"> <input name="objatt" type="checkbox" id="obj[3]" value="objatt[3]"> 
                                    </td>
                                    <td width="197" height="20">An&aacute;lise 
                                      de Problemas</td>
                                    <td width="23" height="20"> <input name="objatt" type="checkbox" id="obj[7]" value="objatt[7]"> 
                                    </td>
                                    <td width="198" height="20">Outros</td>
                                  </tr>
                                </table>

este codigo vai par aoutra pagina q faz a insersão no BD

$objatt = $HTTP_POST_VARS["objatt"];

for ($i = 0; $i < 9; $i ++)

echo "$objatt[$i]"

abraços caras....

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...