Estou tentando fazer um formulario em Asp que possa incluir registro em uma tabela especifica de meu banco de dados em access... meu db possui 2 tabelas: "pagar" e "receber".
minha referencia é um exemplo que baixei aqui mesmo no site scriptbrasil... mas infelizmente este exemplo é para um bd com apenas uma tabela e eu acho que é por isso que não está funcinando... pode ser?
todo caso minha dúvida está no seguinte trecho do script abaixo... onde pretendo incluir os registros do form no BD "sjonline.mdb" na tabela especifica denominada "pagar"... portanto, segue:
objConn.Open "DBQ=" & Server.MapPath("sjonline.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password"
'Insere os dados na tabela aberta
strQuery = "INSERT INTO pagar (data,historico,tipo,valor) VALUES ('"&data&"','"&historico&"','"&tipo&"','"&valor&"')"
alguém pode me dar uma mãozinha? como conseguir definir que é na tabela pagar do db?
Abração, Notax.
Editado por andreia_sp utilize tags para codigos, facilita a visualização.
Pergunta
Notax
amigos, boa tarde.
Estou tentando fazer um formulario em Asp que possa incluir registro em uma tabela especifica de meu banco de dados em access... meu db possui 2 tabelas: "pagar" e "receber".
minha referencia é um exemplo que baixei aqui mesmo no site scriptbrasil... mas infelizmente este exemplo é para um bd com apenas uma tabela e eu acho que é por isso que não está funcinando... pode ser?
todo caso minha dúvida está no seguinte trecho do script abaixo... onde pretendo incluir os registros do form no BD "sjonline.mdb" na tabela especifica denominada "pagar"... portanto, segue:
alguém pode me dar uma mãozinha? como conseguir definir que é na tabela pagar do db?
Abração, Notax.
Editado por andreia_sputilize tags para codigos, facilita a visualização.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.