Guest Geovani Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Olá Pessoal!Estou pensando em fazer um upgrade no meu PC vou precisar comprar uma Placa-Mãe, Processador e uma Memoria.No micro usarei os seguintes sofwares: AutoCad2006, Photoshop CS e Delphi 7.Minha Placa de Video é PCI, HD IDE, Gabinete ATX.Alguém sugere alguma configuração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Quanto pretende gastar??? (você vai ter que comprar uma fonte também!)Qual seu pc atual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Certo, não mencionei...Pretendo gastar até 700R$Micro Atual:Monitor 15' AOCGabinete Satelite ATX 3 BaiasPlaca-Mãe: Asus A7VEProcessador: Duron 900 MhzMemoria: Sansung 256Mb (2 de 128Mb)Placa de Video: Nvidia 8 mb AGPHD: IDE Seagate 20GbCD/DVD RW LGFonte ATXTeclado e Mouse USBPensando bem, acho que teria que melhorar a placa de video também...o que acha?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Pelo quanto você quer gastar eu sugiro que você compre uma placa mãe com vídeo on-board, e depois, quando der, você compra uma placa de vídeo melhor. Mas a on-board já vai ser melhor que a atual sua... rs....Bem, acho que você poderia comprar um AMD A64X2 AM2 3800+ com uma ASUS M2NPV-VM e 1Gb de RAM DDRII 667Mhz.só pra você ter uma idéia, eu consigo isso por R$684,00 (sem contar o frete)..........Acho que é uma boa máquina, e vai dar pra você trabalhar bem com ela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Geovani
Olá Pessoal!
Estou pensando em fazer um upgrade no meu PC vou precisar comprar uma Placa-Mãe, Processador e uma Memoria.
No micro usarei os seguintes sofwares: AutoCad2006, Photoshop CS e Delphi 7.
Minha Placa de Video é PCI, HD IDE, Gabinete ATX.
Alguém sugere alguma configuração?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.