Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Clicar Na Combo E Preencher Textbox


Gabriel Cabral

Pergunta

Olá pessoal...

Preciso saber como eu preencho uma textbox ao clicar em um item da combobox...

Assim...

Uso DataControl...

Tenho as tabelas Clientes e Atendimentos...

no form de cadastro de atendimentos, tenho uma combo com os nomes dos clientes(que estão gravados no campo Cli_NomeFantasia da tabela Clientes...)

então gostaria de ao clicar num cliente, seu respectivo CNPJ (que já foi cadastrado e está gravado na tabela clientes) "surgisse" numa textbox do form de cadastro de atendimentos

Ou seja....ao chamar, pela combo, o campo Cli_NomeFantasia de um registro; retornasse na textbox o campo Cli_CNPJ desse mesmo registro

alguém pode me ajudar??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom Dia,

Basta colocar o evento click no combo, e assim que voce fiz o click, faça uma busca do CNPJ do cliente na tabela e coloque no TextBox

ou

quando voce carregar o combo, carregue junto o CNPJ, claro dando espaços de por exemplo 150 caracteres. ai no evento click do combo, busque o CNPJ do cliente e adicione no Text

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...