Preciso saber como eu preencho uma textbox ao clicar em um item da combobox...
Assim...
Uso DataControl...
Tenho as tabelas Clientes e Atendimentos...
no form de cadastro de atendimentos, tenho uma combo com os nomes dos clientes(que estão gravados no campo Cli_NomeFantasia da tabela Clientes...)
então gostaria de ao clicar num cliente, seu respectivo CNPJ (que já foi cadastrado e está gravado na tabela clientes) "surgisse" numa textbox do form de cadastro de atendimentos
Ou seja....ao chamar, pela combo, o campo Cli_NomeFantasia de um registro; retornasse na textbox o campo Cli_CNPJ desse mesmo registro
Pergunta
Gabriel Cabral
Olá pessoal...
Preciso saber como eu preencho uma textbox ao clicar em um item da combobox...
Assim...
Uso DataControl...
Tenho as tabelas Clientes e Atendimentos...
no form de cadastro de atendimentos, tenho uma combo com os nomes dos clientes(que estão gravados no campo Cli_NomeFantasia da tabela Clientes...)
então gostaria de ao clicar num cliente, seu respectivo CNPJ (que já foi cadastrado e está gravado na tabela clientes) "surgisse" numa textbox do form de cadastro de atendimentos
Ou seja....ao chamar, pela combo, o campo Cli_NomeFantasia de um registro; retornasse na textbox o campo Cli_CNPJ desse mesmo registro
alguém pode me ajudar??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.