LWD Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 O que voçês acharam do meu blig de aeromodelismo? vocês tem algum código legal q eu possa por la, tipow algum codigo HTML q tipow fica um aviãosinho seguindo o mouse essas coisas...AeroShow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 /*fraco e nada atrativo sem cores, apagado tem que melhorar , nota 5*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 /*fraco e nada atrativo sem cores, apagado tem que melhorar , nota 5*/ É tenho q melhorar mesmo, é q arrecem criei ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 cara, o vermelho não tá combinando nem com o fundo branco(nem com o azul claro) nem com a fonte preta, o banner com tres aviões tá repetitivo e o título não tá centralizado. Tenta mudar isso cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 cara... na moral ... faz outro .. porque este nem recuperaçao acho q tem ..... tem muito pra melhorar cara.... falow meu brothermuito texto... as fotos todas repitidas... o vermelho não tem nada a ver com nada... nada combina no seu blog....espero ter ajudado ... falow :: Milhouse :: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 cara... na moral ... faz outro .. porque este nem recuperaçao acho q tem ..... tem muito pra melhorar cara.... falow meu brothermuito texto... as fotos todas repitidas... o vermelho não tem nada a ver com nada... nada combina no seu blog....espero ter ajudado ... falow :: Milhouse :: Mudei o estilo do meu blog, v c vocês gostaram, cliquem aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 gostei do blog so que tenta tirar o nome Baixaki do plano de fundo.Nota: 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Tira esse negócio de perfil, ou coloca à direita , pra você ver direto o principal , sem precisar usar o scroll. Mas o estilo melhoro muito, eu, sinceramente gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Janeiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Valeu pela avaliaçao ae pessoal, vo tenta melhorar mais ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.