Eric Freitas Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Bom pessoal, como dito no tópico, eu preciso saber a sintaxe da função que faz isso sei que é stralguma coisa.. mas não sei qual... lol.. se alguém souber pode me dizer qual é ?VLW MESMO EM POVO TO APRENDENDO UM MONTAO AK!LOGO LOGO PODEREI ESTAR ENSINANDO.. +D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Não tem str_alguma coisa... para fazer isso você vai ter que fazer um looping para ler todos os elementos que existem em uma pasta, e ai armazenar isso dentro de um array, que basicamente você pode criar apenas com isso.../*Lendo o conteúdo da pasta*/$conteudo_pasta[] = $varial_conteudo_pasta;Já tem um exemplo no banco de códigos de como ler os elementos de um pasta, essa é a parte mais difícil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Se for PHP 5, use scandir():http://br2.php.net/scandir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Agosto 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Se for PHP 5, use scandir():http://br2.php.net/scandirVlw aí Beraldo, você tem me ajudado muito MESMO!não cheguei a ver ainda por estar meio sem tempo pra isso.. já que o layout é a ultima parte então vo continuar procurando deixar meus scripts mais simples e mais funcionais.. lol.. de quase 200linhas hj to com umas 50 e crescendo de forma cada vez mais facil de se entender.. lol...já tava pronto.. mas era muito dificil de dar manutenção.. se eu for mexer hj mexo em 1,2campos e já era...lol... =D mas vou dar uma olhada sim depois beraldo... e Obrigado novamente..vou fazer um query pra não precisar digitar os em todas as páginas a parada do template... dai só digito em 1, qd quiser mudar o layout será mais fácil.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
Bom pessoal, como dito no tópico, eu preciso saber a sintaxe da função que faz isso sei que é stralguma coisa.. mas não sei qual... lol.. se alguém souber pode me dizer qual é ?
VLW MESMO EM POVO TO APRENDENDO UM MONTAO AK!
LOGO LOGO PODEREI ESTAR ENSINANDO.. +D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.