Guest Pedro Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Existe algum bom compilador de Java ??E um pré-visualizador ??Será que alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Cara, vai lá no site da sun(clica aqui) e faz o download do JDK(java developement kit) ou SDK(software develpement kit)..você baixa, vai no kit vai tê um compilador .... E um "visualizador" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Mas é qual ?? J2EE, J2SE ou J2ME ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Vai nesse link e escolhe seu sistema operacional pro download...http://java.sun.com/j2se/1.4.1/download.htmlvocê clica no download da coluna SDK, na linha onde tá escrito "32-bit for Windows/Linux/Solaris SPARC/Solaris x8664-bit for Solaris SPARC" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Consegui compilar e ele transformo num arquivo "*.class" ... e agora ?? Como eu visualizo a execução ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Tipo, você vai no DOS... Ae vai na pasta bin....Ae você usa o programa java, digititando : Java Nomedoarquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pedro
Existe algum bom compilador de Java ??
E um pré-visualizador ??
Será que alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.