yogodoshi Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Alguém sabe me indicar um bom redirecionador DNS bom e gratuito?? Ou então um beem baratinho e que não dê pau nunca?vlww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 eu uso o no-ip (www.no-ip.org, se não me engano) e ele é muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yogodoshi Postado Agosto 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 engraçado, eu jurava que já tinha tentado lá....vlw pela dica, vo tentar aqui...o meu atual redirecionador deu pau hj dnovo ¬¬se alguém souber 1 pago que seja otimo e baratinhu eu também aceito sugestao ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 DynDNS - www.dyndns.comNunca tive problemas com ele, além de poder escolher várias opções de domínio (incluindo a famosa .ath.cx) . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yogodoshi Postado Agosto 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 uahuehuahuetão famosa que eu não conheco xDé muito complexo configurar esse?tem alguma indicacao de qual opcao de dominio eu devo usar?vlw pela sugestao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 É bem fácil configurar, e suporta wildcards (curingas).O .ath.cx é muito, muito usado por aí, e se você pedir uma sugestão, direi para utilizá-lo, mas eu sou meio suspeito, adorei .ath.cx ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.