rdmenor Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Estou com a seguinte dificuldade.Quando um usuario do meu site preenche um formulario e clica em cadastrar, preciso que apareça um popup pra ele onde ele tem a seguinte mensagem: "Confirma do dados?" [ Sim ] [não]dependendo sa resposta dele eu escrevo no banco ou não!!alguém pode me ajudar??Agradeço desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Isso é com javascript...Movendo.... PHP » JS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 use o confirm do javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdmenor Postado Agosto 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 (editado) use o confirm do javascriptBusquei informações sobre o confirm (javascript) porem na implementação não tenho tido muito sucesso.segue um exemplo da minha necessidade.<form action="escreve_no_banco.php" method="post"> nome:<input type="text" name="nome"> tel:<input type="text" name="nome"> <input type="submit" value="cadastrar"> </form>Como faço para ele pedir uma confirmação: "Deseja cadastrar este contado no banco? Sim não"lembro que o redirecionamento esta no form action e não no codigo javascript ex. no window.location.agradeço desde já a atenção de todos!! Editado Agosto 16, 2007 por rdmenor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 <script> function Confirma() { if (!confirm("Deseja cadastrar este contado no banco?")) return false } </script> <form action="escreve_no_banco.php" method="post" onsubmit="return Confirma()"> nome:<input type="text" name="nome"> tel:<input type="text" name="nome"> <input type="submit" value="cadastrar"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdmenor Postado Agosto 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Lindo Andreia!Funcionou perfeitamente!!Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rdmenor
Estou com a seguinte dificuldade.
Quando um usuario do meu site preenche um formulario e clica em cadastrar, preciso que apareça um popup pra ele onde ele tem a seguinte mensagem: "Confirma do dados?" [ Sim ] [não]
dependendo sa resposta dele eu escrevo no banco ou não!!
alguém pode me ajudar??
Agradeço desde já!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.