Agora estou com 2 outros problemas, que espero, vocês possam me ajudar porque não sei nem como formular uma busca sobre isso também...
É que estou usando for no form de pedido para gerar a sequencia de linhas (quando abre a página, eu verifico se já existe algum produto neste pedido e inicio o for a partir daí).
O problema maior é que este campo do código do produto usa Onchange para gerar o nome do produto na coluna seguinte (sem refresh da página).
Usando a consulta de produtos, o código é gerado no input, mas é preciso clicar nele de novo para acionar o onchange e, mesmo assim, ao acionar dá sempre "código inexistente".
Estou colocando o código abaixo e desde já agradeço novamente pela paciência e ajuda de vocês.
<?$i = 5;
for($x=1;$x<=$i;$x++){ ?>
<tr><td>Produto</td> //o vendedor digita o cód do produto:
<td><div id="alt<?php echo $x;?>">aguarde</td> // aqui mostra o nome do produto para simples conferência
Como sempre, vou continuar fazendo alguns testes aqui e qualquer novidade eu aviso.
Ai, nossa !!! Tem mais uma coisa...
Como vou fazer para que o resultado seja inserido no input certo? Tem 5 produtos por página, como vou informar o nome do input do form de pedido para a página de consulta?
Puxa, será que vai dar certo?? se tiverem outra solução, também aceito sugestões...
Pergunta
dammy
Não sei se o lugar certo é aqui ou em javascript, mas como o código é em PHP... Desculpe se estiver errado...
Bem, com a ajuda de um amigo, conseguí fazer o código da consulta, abre nova janela e insere o valor selecionado no input do formulário de pedido.
Agora estou com 2 outros problemas, que espero, vocês possam me ajudar porque não sei nem como formular uma busca sobre isso também...É que estou usando for no form de pedido para gerar a sequencia de linhas (quando abre a página, eu verifico se já existe algum produto neste pedido e inicio o for a partir daí).
O problema maior é que este campo do código do produto usa Onchange para gerar o nome do produto na coluna seguinte (sem refresh da página).
Usando a consulta de produtos, o código é gerado no input, mas é preciso clicar nele de novo para acionar o onchange e, mesmo assim, ao acionar dá sempre "código inexistente".
Estou colocando o código abaixo e desde já agradeço novamente pela paciência e ajuda de vocês.
Como sempre, vou continuar fazendo alguns testes aqui e qualquer novidade eu aviso.
Ai, nossa !!! Tem mais uma coisa...
Como vou fazer para que o resultado seja inserido no input certo? Tem 5 produtos por página, como vou informar o nome do input do form de pedido para a página de consulta?
Puxa, será que vai dar certo?? se tiverem outra solução, também aceito sugestões...
Abraços,
Dammy
Editado por dammyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.