Eric Freitas Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 pessoal fiz um avatar legalzin.. dai queria dexa ali do lado dos meus posts pra aparecer.. mas não achei a opção para adicionar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Clique em "Mais", no menu superior direito, ao lado do seu nome de exibição, e entre no Painel de Controle. No menu esquerdo do Painel, você encontrará "Alterar Avatar". Basta armazenar a imagem em um servidor e inserir a URL a ela no campo adequado.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago_Franck Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 E completando, dois bons sites para você hospedar seu ava:Image ShackPicozillaAproveitando a deixa, qual o limite de tamanho para os avatares? até 100 x 100? vendo pelos avas dos outros colegas eu fiz o meu no tamanho padrão, mas queria saber qual é o limite certo.É isso aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Se não me engano, está em 95 x 95, mas isso não importa, pois o fórum faz o redimensionamento automético de todas as imagens de avatares.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Bom, nem vou mover isso pra area da SB XDFazendo SIMPLISTICOOOOOCrika aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...rCP&CODE=24e deixe a imagem dentro disso aqui:Seu avatar não pode ser maior que 95 x 95 pixels.Os seguintes tipos de arquivo estão permitidos: gif,jpg,jpeg,png,txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.