Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Response.redirect


ju_rezende

Pergunta

Olá pessoal gostaria de saber se é possivel o servidor dar problemas com response.redirect, pois configurei meu IIS, mas toda página que eu preciso usar um response.redirect, a página fica tentando carregar, e nunca abre, não podendo ser loop pois não tenhuma estrutura de repetição nesta página.

Este pagina eu já havia feito ela a alguns meses e funcionave bem, hoje estou precisando fazer algumas alterações nela e a mesma começou a dar este problema.

quando eu tiro o response.redirect ele fica normal, mas eu preciso dele, pois caso a pessoa digite o nome erra vai para uma outra tela.

fiquei ontem o dia todo tentando resolver este problema e não consegui, li até que era melhor usar transfer mas ao usar o mesmo o problema permaneceu.

Se alguém puder ajudar fico grata mesmo...

Abraço a todos e obrigada pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...