calande Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Eu estou querendo montar uma loja virtual X-Cart, já comprei o sistema mas veio sem tradução em português, só tem inglês. Só achei um site que tem a tradução em português do Brasil: http://xcart.dreamhosters.com mas eles cobram :(Aparentemente é muita coisa para traduzir. Tem alguém que tem uma cópia deste arquivo que poderia me passar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Dar a copia do arquivo que é PAGO é realmente algo que NÃO podemos fazer!Dei uma peskisada por aew e não achei alguém que tenha traduzido ele de graça, logo, uma dica seria traduzir só o necessário....Por exemplo, interação com quem não sabe ingles (parte principal, essas coisas), sevc domina ingles, toda a parte administrativa e a que não serah utilizada não necessitam de tradução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.