Nelma Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Olá...Bom é o seguinte...eu estou com um form onde é possivel cadastar nome e email.Como devo fazer para selecionar o email de todos, para mandar as notícias? E depois colocar essa variável na funcao mail().Obrigada pela ajudaAtt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Você pode pegar os e-mails do database e ir colocando na variável destinatário, separados por ponto e vírgula.Pode também fazer um laço onde, para cada e-mail, o script envie para um endereço diferente, utilizando o WHILE.Vamos supor:$consulta = mysql_query("SELECT * FROM `clientes`"); $resultado = mysql_fetch_array($consulta)); do { $destinatario = $resultado["email"]; // Sua rotina de envio de e-mail } while($resultado = mysql_fetch_array($consulta)); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Agosto 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Olá Lvcifer!....Muito obrigada pela sua dica..$consulta = mysql_query("SELECT * FROM cad_email"); $resultado = mysql_fetch_array($consulta); do { $destinatario = $resultado["email"]; mail($destinatario,"Assunto","Msg Ok"); } while($resultado = mysql_fetch_array($consulta)); Olá Lvcifer!.... Muito obrigada pela sua dica.. $consulta = mysql_query("SELECT * FROM cad_email"); $resultado = mysql_fetch_array($consulta); do { $destinatario = $resultado["email"]; mail($destinatario,"Assunto","Msg Ok"); } while($resultado = mysql_fetch_array($consulta));Agora esta assim...ele manda e-mail para todos que estão dentro da consulta.Mais uma vez...obrigada pela sua ajudaAquele abraçoPs: O que seria de mim sem o script brasil??..rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelma
Olá...
Bom é o seguinte...eu estou com um form onde é possivel cadastar nome e email.
Como devo fazer para selecionar o email de todos, para mandar as notícias? E depois colocar essa variável na funcao mail().
Obrigada pela ajuda
Att
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.