PepoX Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Fala ae Amigos do SB!!!!alguém poderia me dizer como posso fazer uma janela de Iframe no centro a pagina?!tipo assim... dois menus um na direita e outro na eskerda e todos os links desses menus abrissem nesse iframe q esta no centro...vlw galera!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PepoX Postado Junho 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Poxa.. ninguém pode me ajudar?! :( só gostaria de saber qual é o codigo de janelas IFrames...por favor... preciso muito saber isso...mesmo se ninguém puder postar o codigo estou grato desde já! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 tente colocar o IFrame dentro de uma camada, e posicione a mesma no centro da página...e aponte os links do menu para o nome do IFrame...Espero ter ajudado... :lol: :D ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Crie uma INDEX sem frames nem nadacrie tables, uma para seu menu da esquerda e outra para o da direitadeixa uma table pro centro da página, onde nela você colocara um iFrame com algum nome (name).nos links dos menus voce coloca target="nomedoiframe"deu pra me entender? se não deu contate-me e eu faço um exemplo pra você ver!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 ae tah aqui o codigo...<iframe name=meio width="100%" height="100%" bgcolor="#000040" src=principal.htm scrolling=yes marginwidth=0 marginheight=0 frameborder=0></iframe>onde:meio igual a o nome do iframewidth e heigth tamanhosbgcolor cor fo plano d fundosrc a hp q vai abrir quando carregar a tua paginascrooling barras de rolagensmangrin... tamanho das margensframeborder é o tamanho da borda...dpois é só colocar no seu link target="meio"falou brother espero ter t ajudado... qualquer coisa mail ae ou icq...:o) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PepoX
Fala ae Amigos do SB!!!!
alguém poderia me dizer como posso fazer uma janela de Iframe no centro a pagina?!
tipo assim... dois menus um na direita e outro na eskerda e todos os links desses menus abrissem nesse iframe q esta no centro...
vlw galera!!
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.