Guest --Ricardo -- Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 olah, estou precisando d uma ajudinha d vocês..tenho um componente <input type="text" name="conteudo"> e um botaum <input type="button" name="copiar">bom, quando eu clicar no botaum "copiar", eu preciso que ele jogue na area d transferencia, o que estiver escrito dentro do "conteudo".p/ que, por exemplo, quando eu for no bloco d notas e apertar ctrl+v ele cole o texto.desde já agradeco a colaboracaum d todos....Abracos...Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 <input type="button" value="copiar" onclick="window.clipboardData.setData('Text', document.getElementById('conteudo').value);">teste ai,t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Ricardo -- Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Mestre....100%, funcionou beleza...era isso mesmo que eu precisava...brigadaum..... ;)Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ricardo --
olah, estou precisando d uma ajudinha d vocês..
tenho um componente <input type="text" name="conteudo"> e um botaum <input type="button" name="copiar">
bom, quando eu clicar no botaum "copiar", eu preciso que ele jogue na area d transferencia, o que estiver escrito dentro do "conteudo".
p/ que, por exemplo, quando eu for no bloco d notas e apertar ctrl+v ele cole o texto.
desde já agradeco a colaboracaum d todos....
Abracos...
Ricardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.