mestre fyoda Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 (editado) dá esse erro : não é possivel usar parenteses ao chamar um Sub<script language="vbscript"> Public Function Altera_Quantidade(campo,indice) Request.Cookies("Quantidade")(CStr(indice)) = "10" END Function </script> Editado Agosto 16, 2007 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 não entendi. a mensagem de erro é "não é possivel usar parenteses ao chamar um Sub"?? e qual a linha do erro??mostra o codigo onde você chama a funcao.mas acho que na verdade você esta chamando em asp a funcao não?? então você devia declara-la no proprio asp (entre <% %>) e não na tag script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 (editado) <script language="vbscript"> Sub Altera_Quantidade(campo,indice) Response.Cookies("Quantidade")(CStr(indice)) = "10" END Sub </script> <input type="text" name="qtd<%= Request.Cookies("COD_Produto")(x) %>" id="qtd" value="1" maxlength="2" size="2" class="quantidade" onchange='Altera_Quantidade("qtd<%= Request.Cookies("COD_Produto")(x) %>", "<%= Request.Cookies("COD_Produto")(x) %>")' />como assim Kuroi, então você devia declara-la no proprio asp (entre <% %>) e não na tag script ? Editado Agosto 16, 2007 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 não costumo usar vbscript então não sei direito, mas acredito que Response.Cookies so pode se usado em ASP e não em VBScript. ou seja, você teria que declara-la entre <% %>, assim:<% Sub Altera_Quantidade(campo,indice) Response.Cookies("Quantidade")(CStr(indice)) = "10" END Sub%>[/code]e não na tag script.mas agora vai ter outro problema, você não vai poder chamar a Sub Altera_Quantidade no onchange, já que ela esta declarada na parte dinamica do site. então você teria que postar o formulario no onchange pra depois chamar a funcao, ou usar ajax pra chama-la.ou ainda, não sei se é possivel, alterar os cookies via JavaScript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 (editado) Está dando erro : Erro: AlteraQuantidade is not definedAgora eu estou fazendo assim : <%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%><% Option Explicit Response.Buffer = True %> <% Sub AlteraQuantidade(campo,indice) Response.Cookies("Quantidade")(CStr(indice)) = "10" END Sub %> <input type="text" name="qtd<%= Request.Cookies("COD_Produto")(x) %>" id="qtd" value="1" maxlength="2" size="2" class="quantidade" onchange='AlteraQuantidade("qtd<%= Request.Cookies("COD_Produto")(x) %>", "<%= Request.Cookies("COD_Produto")(x) %>")' Editado Agosto 16, 2007 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 a explicacao pra isso ta aqui:mas agora vai ter outro problema, você não vai poder chamar a Sub Altera_Quantidade no onchange, já que ela esta declarada na parte dinamica do site. então você teria que postar o formulario no onchange pra depois chamar a funcao, ou usar ajax pra chama-la.ou ainda, não sei se é possivel, alterar os cookies via JavaScript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
dá esse erro : não é possivel usar parenteses ao chamar um Sub
Editado por mestre fyodaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.