Guest --Fabio -- Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Estou precisando salvar em um arquivo txt mas o texto que quero salvar tem que ter uma fonte especificatem como alterar a fonte pra salvar no txt EM C ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 cara se é arquivo txt, não da pra mudar a fonte nem em C, nem em nenhum outro jeito, já que arquivos txts não tem formatacao. cada vez que você abrir o bloco de notas ele vai mostrar o arquivo com a ultima fonte que você setou, não tem como um arquivo abrir com uma fonte e outro com outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Fabio -- Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 cara se é arquivo txt, não da pra mudar a fonte nem em C, nem em nenhum outro jeito, já que arquivos txts não tem formatacao. cada vez que você abrir o bloco de notas ele vai mostrar o arquivo com a ultima fonte que você setou, não tem como um arquivo abrir com uma fonte e outro com outra.E se salvar em algum outro tipo de arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 sim você pode gravar em .doc ou em .rtf (documento do WordPad), mas ai você teria q saber como é a estrutura por tras do texto, ou usar algum componente q escreva pra você nesses formatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Fabio -- Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 sim você pode gravar em .doc ou em .rtf (documento do WordPad), mas ai você teria q saber como é a estrutura por tras do texto, ou usar algum componente q escreva pra você nesses formatos.Cara você sabe algum site que posso ler sobre isso??valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Fabio --
Estou precisando salvar em um arquivo txt mas o texto que quero salvar tem que ter uma fonte especifica
tem como alterar a fonte pra salvar no txt EM C ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.