Diego.G.A Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 Eu queria saber como faço para exibir imagens dentro de um textarea no BBcode.Por exemplo eu tenho meu bbcode e nele tem um quadro com os emoticons quando eu clicar em um dessesemoticons ele aparece no textarea estilo o "windows live messenger".e também quando eu enserir imagens da web com as url's delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 Use um editor online, indico o HTMLAREA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Agosto 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 Mas eu queria montar o código para implementar em um WebAdmin que eu to criando o BBcode que eu to montando é estilo o daqui do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 Olha não vo afirmar com certeza mas não dá pra fazer isso no textarea, somente as tags que nem aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego.G.A
Eu queria saber como faço para exibir imagens dentro de um textarea no BBcode.
Por exemplo eu tenho meu bbcode e nele tem um quadro com os emoticons quando eu clicar em um desses
emoticons ele aparece no textarea estilo o "windows live messenger".
e também quando eu enserir imagens da web com as url's delas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.