Guest --Gabriel -- Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 oi gente beleza?? eu to começando a jogar agora lineage e não sei nada eu queria saber qual e a arma q buffer(cleric) usa vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 oi gente beleza?? eu to começando a jogar agora lineage e não sei nada eu queria saber qual e a arma q buffer(cleric) usavlwwCleric é mago certo?então teoricamente voce usa arma de mago, mas isso depende de muitas coisas.que level voce está?que rate é seu server?voce vai upar sozinho ou em party? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Gabriel -- Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 A beleza vlwwa eu tembem moro me palmas você mora em q quadra eu moro na antiga 33 (308 sul)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 eu moro na 303 norte. :D Eu jogo LineAge2 com uns amigos do trabalho. Jogamos no EternalSin.Se voce quiser jogar com agente será bem vindo. Nós te patrocinamos até voce chegar ao level 78. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Gabriel -- Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 eu moro na 303 norte. :D Eu jogo LineAge2 com uns amigos do trabalho. Jogamos no EternalSin.Se voce quiser jogar com agente será bem vindo. Nós te patrocinamos até voce chegar ao level 78. ;) qro d++ me passa o site esse EternalSin é o server?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielzim Postado Agosto 19, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2007 oi eu gostaria q se vocês podessem colocar as diferencas de cada um vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 qro d++ me passa o site esse EternalSin é o server??é sim.Baixe a patch e instale em seu PC.www.es-l2.comse tiver duvidas me escreva. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 Profetavantagens: Buffs indispensáveis tanto pra mago como pra guerreiroBispovantagens: Não deixa ningém morrer numa party, ressucita com 100% de experiencia.Os dois são indispensáveis para um bom clan, mas os papéis são diferentes.Profeta buff.Bispo todos querem numa party, pois ele não deixa ninguém morrer. Por isso ele é o mais visado em PVP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielzim Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 Oi gente beleza??eu tenho duas perguntas ai vai:1°-Tem alguém aqui que joga no server L2speed?2°-como eu faço para ter buff aio (todos os buffes)?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 eu vou começar a trancar topicos de lineage ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.