Boas pessoas, tenho uma pagina em html normal. e tenho uma calculadora que tem varios campos cada um com sua variavel, as pessoas introduzem os valores nos campos e depois carregam calcular e aparecem os resultados nos diversos campos. Aqui mostra a funçao necessario para as variaveis e o respectivo campo que vai receber o seu resultado:
function calculate() {
var perdas = parseFloat(document.getElementById("x2").value)*((100 - parseFloat(document.getElementById("comissao").value))*0.01) - parseFloat(document.getElementById("x1").value);
document.getElementById("perdas").value = perdas;
var 2
var 3...
}
Até aqui tudo bem, funciona tudo perfeitamente, e até limitei o numero de chars possivel dos campos mas para certos valores a calculadora fica tipo 2,33434243443 quase infinito. não sera possivel existir maneira de arredondar estes valores a duas casas decimais? Ficaria muito mais apresentavel, desde já
Pergunta
Guest Tomás
Boas pessoas, tenho uma pagina em html normal. e tenho uma calculadora que tem varios campos cada um com sua variavel, as pessoas introduzem os valores nos campos e depois carregam calcular e aparecem os resultados nos diversos campos. Aqui mostra a funçao necessario para as variaveis e o respectivo campo que vai receber o seu resultado:
mais para a frente...Até aqui tudo bem, funciona tudo perfeitamente, e até limitei o numero de chars possivel dos campos mas para certos valores a calculadora fica tipo 2,33434243443 quase infinito. não sera possivel existir maneira de arredondar estes valores a duas casas decimais? Ficaria muito mais apresentavel, desde já
agradeço imensa a vossa ajuda.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.