vanho Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 Olá amigos estou necessitando de ajuda em um programa em c++que deve:->ler um numero->armazena-lo na em disco->ler outro numero e somar com o numero que foi armazenado anteriormente->amazenar em disco esse novo numero gerado (para consultas e somas posteriores)->e mostrar o resultado.Desde já agradeco.ate agora so consegui fazer isso de codigo com meu conhecimento em c++#include <iostream>using namespace std;int main (){ int n, r; cout << " Digite um valor!" << endl; cin >> n; return 0;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2007 No disco você quer dizer na memoria ne? em uma variavel???Algo assim mais ou menos?//declara as variaveis num: numerico num2: numerico soma: numerico inicio //le primeiro numero escreva("informe um numero") leia(num) //le segundo numero escreva("informe outro numero") leia(num2) //soma as varias num com num2 soma <- (num + num2 ) //escreve o resutado escreval("resultado",soma) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vanho
Olá amigos estou necessitando de ajuda em um programa em c++
que deve:
->ler um numero
->armazena-lo na em disco
->ler outro numero e somar com o numero que foi armazenado anteriormente
->amazenar em disco esse novo numero gerado (para consultas e somas posteriores)
->e mostrar o resultado.
Desde já agradeco.
ate agora so consegui fazer isso de codigo com meu conhecimento em c++
#include <iostream>
using namespace std;
int main ()
{
int n, r;
cout << " Digite um valor!" << endl;
cin >> n;
return 0;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.