richenrique Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Olá amigos, estou querendo iniciar a programacao em python. Gostaria de alguma apostila, sites interesssantes etc.já tenho conhecimento em java, html, dhtml, c++ e phpvaleuabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 cara ... quando eu aprendi ... eu segui um tutorial no site da Magnet!O endereço:http://www.magnet.com.br/classic/aprendaprog/Eu achei interressante para iniciantes (eu era um!)Espero que possa ter ajudado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 O site oficial trás boa documentação.Veja em www.python.org/doc Outro local que eu não poderia deixar de mencionar é o PythonBrasil.O endereço é www.pythonbrasil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Olá amigos, estou querendo iniciar a programacao em python. Gostaria de alguma apostila, sites interesssantes etc.
já tenho conhecimento em java, html, dhtml, c++ e php
valeu
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.