Renatosky Postado Agosto 19, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2007 Ola amigos, estou com uma duvida um tanto quanto idiota, mas q esta me derretendo a cabeça..Criei uns Procedures no mysql 5 e estou querendo aciona-los pelo meu programa mas sempre da erro. Estou utilizando o componente zeos para a conexão com o banco..alguém sabe como faço isso??Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 Criei uns Procedures no mysql 5 e estou querendo aciona-los pelo meu programa mas sempre da erro.perguntinha básica: qual é esse erro que sempre ocorre.alguém sabe como faço isso??você está utilizando o ZStoredProc, certo?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renatosky Postado Setembro 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2007 Desculpe a demora para a resposta...mas o q acontece é o seguinte...simplismente ele não encontra os procedures q eu criei no meu banco...O q pod estar acontecendo??estou usando o ZStoredProcalguém tem uma luz??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renatosky
Ola amigos, estou com uma duvida um tanto quanto idiota, mas q esta me derretendo a cabeça..
Criei uns Procedures no mysql 5 e estou querendo aciona-los pelo meu programa mas sempre da erro.
Estou utilizando o componente zeos para a conexão com o banco..
alguém sabe como faço isso??
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.