Guest Erik Jayson de Queiroz Soriano Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Estou a procura de pessoas que tem sites para me dar oportunidade de divulgar o meu site.Estou oferecendo um espaço no meu site para ser colocado um banner do seu site. Em troca da divulgação do meu site em um banner no seu site!Espero respostas....Feliz ano novo 2004Erik Jayson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Poe o endereço do seu site ai cara.. pra galera da uma olhada ...falow t++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 eu não sou o dono do website + eu cuido das parcerias...website www.alfastation.com.brManda o seu depois pra eu analizar o website Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Erik Jayson de Queiroz Soriano
Estou a procura de pessoas que tem sites para me dar oportunidade de divulgar o meu site.
Estou oferecendo um espaço no meu site para ser colocado um banner do seu site. Em troca da divulgação do meu site em um banner no seu site!
Espero respostas....
Feliz ano novo 2004
Erik Jayson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.