Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tela Win Invertida


fahledu

Pergunta

Pessoal,

Hoje um colega aqui do trampo estava com seu ecrã invertido ((o Win estava de ponta cabeça) Eu já havia ouvido falar disso, mas nunca tinha visto)... Ai ele ficou apertando varias teclas e voltou.

alguém sabe quais combinações de teclas são essas e porque diabo tem teclas de atalho para isso? Em que situação se aplica isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Existe utilidade sim!

Virá-la de ponta-cabeça eu não sei, mas virar uma tela de lado é um recurso para ser utilizado em conjunto com aqueles monitores LCD que viram também.

Dessa forma, se você estiver com um texto longo na tela, pode fazê-la ficar no formato de uma folha de papel (retrato) para facilitar sua leitura!

É bom para ler jornais eletrônicos ou feeds rss...

@RenatoMejias

Provavelmente você não utiliza o software da nVidia carregado no tray.

Lembro-me que este tipo de recurso era ele quem fornecia, e que, além inverter a tela, ele criava áreas de trabalho virtuais como as do Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A opção de deixar de ponta cabeça serve pra projetores. Não sei se são são todos os projetores que são assim, mas os que eu vi até hoje tem uns furos debaixo deles que são para encaixar em bases instaladas no teto. Tais orificios ficam no lado de baixo do projetor, e devido a isso eles são instalados de ponta cabeça. (existem também bases que não exigem que o projetor fique de ponta cabeça, que são uma espécie de "bandeja" para se colocar o projetor, mas não é este o caso citado aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então pessoal, será que você´s ainda irao ver isto? Espero que você´s recebam um email.

Seguinte, eu to com esse problema aqui no trabalho, mais a placa é onboard não recordo o modelo mais é uma placa intel.

Em suma, as teclas não funfam.

você´s pode me ajudar? Podem me dar o comando correto para desinverter isso?

Obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...