Guest MTavares Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 Prezados colegas de profissão...Estou com um pequeno problema em um dos meus trabalhos.... eu tenho um arquivo que tem uma determinada função... mas na hora de executar, aparece a seguinte mensagem:"Fatal error: Cannot redeclare lista_html()..."Alguém poderia me dizer o que significa isso?Abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 Você está declarando a mesma função duas vezes... só declare ela uma vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MTAvares Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 Caramba....é mesmo.... :blink: .... valeu pela força.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MTavares
Prezados colegas de profissão...
Estou com um pequeno problema em um dos meus trabalhos.... eu tenho um arquivo que tem uma determinada função... mas na hora de executar, aparece a seguinte mensagem:
"Fatal error: Cannot redeclare lista_html()..."
Alguém poderia me dizer o que significa isso?
Abraços ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.