Guest --Claudia -- Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2007 Eu preciso saber se tem como pegar todas as Querys que são submetidas ao PostgreSQL e suas frequencias de submissão.Tem algum lugar do SGBD PostgreSQL onde é guardadas as Querys que são processadas por ele?Ou será que tem algum lugar que de para configurar para ser gravado em arquivo por exemplo as query que o SGBD processa?Preciso saber disso urgente para meu trabalho.Obrigada Claudia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2007 verificando o manual dos comandos psql:Query Buffer \e [FILE]edit the query buffer (or file) with external editor \g [FILE] send query buffer to server (and results to file or |pipe) \p show the contents of the query buffer \r reset (clear) the query buffer \s [FILE] display history or save it to file \w FILE write query buffer to fileVe se isso ajuda. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Claudia --
Eu preciso saber se tem como pegar todas as Querys que são submetidas ao PostgreSQL e suas frequencias de submissão.
Tem algum lugar do SGBD PostgreSQL onde é guardadas as Querys que são processadas por ele?
Ou será que tem algum lugar que de para configurar para ser gravado em arquivo por exemplo as query que o SGBD processa?
Preciso saber disso urgente para meu trabalho.
Obrigada
Claudia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.