Guest Valfredo Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2007 na verdade o site já esta praticamento pronto, a parte de designer, falta colocar jogos pra downloads fazer um forum, o site e sobre criação de games, com materias e tutoriais etc...mande um email.e-mail/MSN: valfredogyn@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Strich Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2007 Olá,O que você oferece em troca para quem te ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest valfredo Postado Agosto 29, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2007 me adc no meio e a gente conversa melhor. valfredogyn@hotmil.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Igor -- Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2007 Pode ter uma parte sobre futebol e esporte em geral ..ae eu posso ser colunista ! :lol: caso se interesse, add no MSN iguinho_157@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Valfredo
na verdade o site já esta praticamento pronto, a parte de designer, falta colocar jogos pra downloads fazer um forum,
o site e sobre criação de games, com materias e tutoriais etc...
mande um email.
e-mail/MSN: valfredogyn@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.