Guest M.cezar Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2007 Estou usando este código, porém esta dando erro no nome do objeto, O que eu faço ???DoCmd.TransferDatabase acImport, "dBase 5.0", "C:\Arquivo", acTable,"arq.dbf", Tabelareceber, não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Setembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2007 Está importando para o Excel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2007 No lugar de "não", deveria ser False, não? Além disso, o nome da tabela também deve vir entre aspas.DoCmd.TransferDatabase acImport, "dBase 5.0", "C:\Arquivo", acTable,"arq.dbf", "Tabelareceber", FalseAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leandro Bacili Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 Caro Graymalkin, e se for pra importar do excel pada o Access ??Um Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2007 Dê uma olhada no método TransferSpreadsheet do objeto DoCmd.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest M.cezar
Estou usando este código, porém esta dando erro no nome do objeto, O que eu faço ???
DoCmd.TransferDatabase acImport, "dBase 5.0", "C:\Arquivo", acTable,"arq.dbf", Tabelareceber, não
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.