Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php Para Novatos

Guest Caetano Medeiros

Pergunta

Guest Caetano Medeiros

Estou com alguns problemas em php, e preciso de um Help

Estou criando um site, e nesse site eu preciso inserir 2 coisas. A 1º e mais importante são Banners rotativos. Embora eu saiba fazer eles em Flash, criando apenas um Filme, o resultado sai muito pesado, e então baixei um exemplo em PhP( No qual eu não tenho nenhuma expêriencia). Tentei fazer o Curso on-line, e em varias coisas eu o achei muito parecido com a lingugem de programação do Mirc( me corrijam se eu estiver errado). Mais ai eu vi aquela porção de codigos, e não entendi patavinas. o 2ºé a adição de um forum

Existe algum tipo de livro, ou agum tutorial explicitamente direcionado para newbies?

Caso se perguntem, tenho um conhecimento bem avançado de HTML, basico de flash e intermediario de JavaScript.

Me ajudem, pois eu estou totalmente fascinado por essa linguagem de progarmação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara...parabéns... você descobriu o princípio básico da programação... todas as linguagens são parecidas...hehehe

Se você manja de criar algoritmos você aprende outra linguagem com facilidade. E isso é mais verdade ainda com PHP que tem toda uma documentaçao online à disposição da gente...

Eu indicaria uma boa apostila para você começar a entender tudo:

Aplicações Web em PHP

Boa sorte... qualquer coisa dá um post... cool.gif

Link para o comentário

• 0
Uma pergunta? Esse fórum foi criado em cima do forumer.com ou não, se foi como trasnferiu em lingua portuguesa huh.gif eu tenho um fórum que é da forumer.com, mas esta em ingles... Estou aprendendo php agora, sou novato em php e dei uma olhada no fórum e gostei... valeu pelas dicas galera... esse é o meu site de filme trash, se tiverem tempo da uma olhada lá Protec Filmes
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...