Estou com um sistema de template e com uma certa dificuldade de fazê-lo imprimir corretamente... preciso disso com uma certa urgência...pois acredito no poder dos fóruns para nossa comunidade ser unida e ajudar uns aos outros...segue abaixo o código:
Aquii é a função:
function listar_conteudo($conteudo,$lista,$master){
return $master;
}
Aqui é o código que pega os valores:
$lista = $topo["html_lista"];
$master = $topo["html_master"];
$oTemplate = new Template;
$oTemplate->carrega("sendAlerta.php"); // é o mesmo arquivo que está este código...
Vale ressaltar que os campos são pegos do banco e quianto a isso não tem problema, mas quando imprimo na tela aparece separado e da seguinte forma:
{URL}
{DATA}
{FONTE}
Eu gostaria de que funcionasse da seguinte forma...a $master contém a estrutura da página... ou seja... o html todo... e a lista o conteúdo...ou seja a tabela onde vai constar os dados tipo "url" "data" e "fonte".... dentro do master eu coloco {CONTEUDO}... mas não aparece dentro do master e aparece da forma acima...
Pergunta
Guest --Marcos --
Olá ...
Estou com um sistema de template e com uma certa dificuldade de fazê-lo imprimir corretamente... preciso disso com uma certa urgência...pois acredito no poder dos fóruns para nossa comunidade ser unida e ajudar uns aos outros...segue abaixo o código:
Aquii é a função:
function listar_conteudo($conteudo,$lista,$master){
return $master;
}
Aqui é o código que pega os valores:
$lista = $topo["html_lista"];
$master = $topo["html_master"];
$oTemplate = new Template;
$oTemplate->carrega("sendAlerta.php"); // é o mesmo arquivo que está este código...
$conteudo .= $oTemplate->replace("ID",$arrcampo["id"]);
$conteudo .= $oTemplate->replace("URL", $arrcampo["url"]);
$conteudo .= $oTemplate->replace("DATA", $arrcampo["data"]);
$oTemplate->replace("CONTEUDO",listar_conteudo($conteudo,$lista,$master));
Aqui eu faço a comparação:
if(isset($topo["master"]) && isset($topo["lista"])){
$htmlEmail = listar_conteudo($conteudo,$lista,$master);
print($htmlEmail);
}
Vale ressaltar que os campos são pegos do banco e quianto a isso não tem problema, mas quando imprimo na tela aparece separado e da seguinte forma:
{URL}
{DATA}
{FONTE}
Eu gostaria de que funcionasse da seguinte forma...a $master contém a estrutura da página... ou seja... o html todo... e a lista o conteúdo...ou seja a tabela onde vai constar os dados tipo "url" "data" e "fonte".... dentro do master eu coloco {CONTEUDO}... mas não aparece dentro do master e aparece da forma acima...
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.