EvilMan Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 Salve Salve....Estou montando um site de indexação de links p2p, e gostaria de saber, como eu faço para (Exibir ao lado de cada link) o numero de vez que o mesmo, foi clicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 Basicamente o link tem que ir para outra página do seu próprio site, nessa outra página você adicionar +1 a tabela que controla os clicks e redireciona (usando o header) para o site que o cara clicou no link para acessar... e obviamente, para exibir quantos cliques você simplesmente pega a informação do BD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EvilMan Postado Agosto 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 ESerra Muito obrigado por tentar me ajudar ^^Sou meio leigo, iniciante na área...Você poderia me dar um exemplo (um exemplo de como ficaria este código?) para exibir quantos cliques você simplesmente pega a informação do BDcomo pegar esta informação? quais tabelas adicionar?to meiu perdido rsrs...mais uma vez obrigado por me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EvilMan
Salve Salve....
Estou montando um site de indexação de links p2p, e gostaria de saber, como eu faço para (Exibir ao lado de cada link) o numero de vez que o mesmo, foi clicado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.