Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Que Ferramentas Usar Para Fazer Este Icone?

Sunflower
 Share

Question

Olà, Pessoal!

Gostei muito das informaçoes até então lidas!

Comecei um curso de Fireworks, mas não pude terminar. Gosto muito deste programa e estou fazendo-o por conta própria. Gostaria de pedir ajuda de como fazer um icone como este do modelo. :D

http://www.adobe.com/es/products/flashplayer/

Estou perguntando, porque percebi que não é só fazê-lo...simplesmente..e que abaixo da forma do botao, tem um quadrado ...

Para que serve esse quadrado?

Desde já agradeço,

Sunflower

Edited by Sunflower

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest --Sunflower --
Que icone? Você diz o logotipo da adobe? Se for... é somente um quadrado vermelho com um Triangulo aberto que pode ser feito atachando varios paths uns aos outros...

Olá, AcquaBlue!

não! -_- Falo do ícone do Flash! Já tentei fazê-lo...já o fiz até com com a mesma cor...porém, o quadrado que tem o ícone abaixo, não consigo fazer! você sabe que ferramentas usar?

• 0

Para fazer o F de FLASH existe uma fonte chamada MACROMX que contem esse F pronto, a bola, pode-se achar um tuto facilmente. Aqui mesmo no forum [Link] e o retangulo onde a bola esta contida, é somente um retangulo com gradiente, que pode ser aplicado no menu propriedades -> preenchimento.

O botão é do flash, mas da pra ser refeito, a partir de dois quadrados de cantos arredondados de tamanhos inferiores um ao outro ambos de preenchimento em gradiente de branco para cinza claro, com borda preta (a maior) e borda cinza media (a menor).

Acho que é isso...

• 0
Para fazer o F de FLASH existe uma fonte chamada MACROMX que contem esse F pronto, a bola, pode-se achar um tuto facilmente. Aqui mesmo no forum [Link] e o retangulo onde a bola esta contida, é somente um retangulo com gradiente, que pode ser aplicado no menu propriedades -> preenchimento.

O botão é do flash, mas da pra ser refeito, a partir de dois quadrados de cantos arredondados de tamanhos inferiores um ao outro ambos de preenchimento em gradiente de branco para cinza claro, com borda preta (a maior) e borda cinza media (a menor).

Acho que é isso...

Olá, AcquaBlue!

Estive meio sem tempo para responder...

Desde já, agradeço sua atençao e agora mesmo vou colocar os meus poucos conhecimentos e suas informaçoes em prática!!! hehehehhe

Um abraço e muito obrigada! :rolleyes: