n0visk Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 (editado) Galera.Meu código está assim: <? $senha=$_POST['senha']; if($senha){ $confirma=@mysql_connect("localhost","root","$senha"); if($confirma){ echo "senha ok"; }else{ echo "senha invalida"; } } ?> <form method="post" action="<? echo $PHP_SELF;?>"> <input name="senha" type="password"> <input type="submit" value="Entrar" name="submit"> </form>Está tudo certinho.A minha dúvida é:Depois que ele verificar a senha, quando entrar no "if($confirma)" em vez de "senha ok" eu tenho que colocar direto a página a ser mostrada? ou tem alguma maneira de quando ele entra no if ser redirecionado para outra pagina!?Vlw galera :) Editado Agosto 24, 2007 por n0visk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 Você pode redirecionar utilizando o:header("location: logado.php"); Ou se quiser pode também dar um include na página: include("logado.php");Recomendo o header mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
n0visk
Galera.
Meu código está assim:
<?
$senha=$_POST['senha'];
if($senha){
$confirma=@mysql_connect("localhost","root","$senha");
if($confirma){
echo "senha ok";
}else{
echo "senha invalida";
}
}
?>
<form method="post" action="<? echo $PHP_SELF;?>">
<input name="senha" type="password">
<input type="submit" value="Entrar" name="submit">
</form>
Está tudo certinho.
A minha dúvida é:
Depois que ele verificar a senha, quando entrar no "if($confirma)" em vez de "senha ok" eu tenho que colocar direto a página a ser mostrada? ou tem alguma maneira de quando ele entra no if ser redirecionado para outra pagina!?
Vlw galera :)
Editado por n0viskLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.