jpauloweb Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 OPI PESSOAL EU FIZ MEU SEGUNDO SITE E GOSTARIA QUE vocês AVALIASSEM QUAL QUE FICOU MELHOR pagina 1essa foi a primeirapagina 2esssa foi a segunda qual que ficou melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Eu achei o primeiro mil vezes melhor que o segundo. O primeiro está com um design bom, cores legais etc. Mas o segundo, logo na primeira página, a palavra workmedia já ficou difícil de ler... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Concordo Plenamente !!O Primeiro TA MUITO MELHOR !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Com certeza o primeiro site!!!!!!!!!!!!Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Po cara... o Primeiro ficou melhor .... mas no primeiro quando você clica no link as informaçoes ficaram muito proximas ao link ..entendi ?? você deveria afastá las mais ... entendi ?? fica bem mais apresentavel.. mas ficou show de bola cara... t++Milhouse ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 o primeiro...clean, objetivo, mas com estilo...hehehenota 8,5tipo o portfolio não abriu nem as fotos...mas tirando issota show!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpauloweb Postado Dezembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 e sobre a logo marca eu encacho a logo do segundo no primeiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.