Tenho um formulário chamado Cadastrodefuncionarios, e para poder cadastrar os funcionários eu criei outro formulario chamado de 'inclusãofuncionarios' ate então tudo funciona bem, mas no final de tudo coloquei para abrir o formulario com o funcionário referido, mas então da este erro '' ERRO EM TEMPO DE EXECUÇÃO '2450'
O Programa Tal não pode localizar o formulário 'cadastrodefuncionarios' referido em uma expressão de macro ou código do visual basic'
Pergunta
Guest --Christian --
Tenho um formulário chamado Cadastrodefuncionarios, e para poder cadastrar os funcionários eu criei outro formulario chamado de 'inclusãofuncionarios' ate então tudo funciona bem, mas no final de tudo coloquei para abrir o formulario com o funcionário referido, mas então da este erro '' ERRO EM TEMPO DE EXECUÇÃO '2450'
O Programa Tal não pode localizar o formulário 'cadastrodefuncionarios' referido em uma expressão de macro ou código do visual basic'
a expressão é a seguinte
[Forms]![Cadastrodefuncionarios]![CódigoDoFuncionário] = "000" + Me![CPF]
andei verificando ele ate cadastra o funcionário mas não abre o formulário.
Se poder me Ajudar
Agradeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.