Guest --cristian -- Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 Bom dia ...preciso saber se tem como eu transformar meu micro em um proxy externo?!?!?!o sistema operacional é windows xpqueria deixar ele ligado em casae acessar a internet usando o meu pc, desviando do proxy localentenderam??valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Johnny -- Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 Cristian não sei se irei ajudar muito mas já tentou usar um programa de SSH?depende de onde estiver acessando se estiver com a porta desbloqueada você consegue se conectar do seu trabalho por exemplo e quando conectar consegue inverter a conexão e trabalhar usando sua maquina para acesso a internet, muita gente faz isso em faculdades (quando eles não bloqueiam) abraçoJohnny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 Cristian não sei se irei ajudar muito mas já tentou usar um programa de SSH?depende de onde estiver acessando se estiver com a porta desbloqueada você consegue se conectar do seu trabalho por exemplo e quando conectar consegue inverter a conexão e trabalhar usando sua maquina para acesso a internet, muita gente faz isso em faculdades (quando eles não bloqueiam) abraço.voce pode também usar o Remote Desktop.Bom dia ...preciso saber se tem como eu transformar meu micro em um proxy externo?!?!?!o sistema operacional é windows xpqueria deixar ele ligado em casae acessar a internet usando o meu pc, desviando do proxy localentenderam??voce precisa de um IP válido e um servidor proxy instalado, configurado e rodando. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest odorico lima Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 Bom dia ...preciso saber se tem como eu transformar meu micro em um proxy externo?!?!?!o sistema operacional é windows xpqueria deixar ele ligado em casae acessar a internet usando o meu pc, desviando do proxy localentenderam??valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 queria deixar ele ligado em casae acessar a internet usando o meu pcda uma olhada nestes endereçoshttp://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,...-EI4804,00.htmlhttp://wnews.uol.com.br/site/noticias/mate...id_conteudo=170abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --cristian --
Bom dia ...
preciso saber se tem como eu transformar meu micro em um proxy externo?!?!?!
o sistema operacional é windows xp
queria deixar ele ligado em casa
e acessar a internet usando o meu pc, desviando do proxy local
entenderam??
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.