smez Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 estou querendo fazer assimquando o usuario colocar na barra de endereço o endereço do site com uma barra e 1 numero ele faz um select no dbex:www.meusite.com.br/10ele faz um select no DB e vai mostrar o resultado com os dados do usuario do ID 10como que eu faço issouso queryString? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 use a função InStr() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Agosto 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 use a função InStr()como q eu uso essa função? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 <% url = "www.meusite.com.br/10" resultado = Instr(1, url, "/", 1) if resultado <> 0 then response.write "tem / na url" else response.write "não tem / na url" end if %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Agosto 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 como que eu faço pra ele pegar o valor da barra de endereço?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 <% url = Request.ServerVariables("URL") resultado = Instr(1, url, "/", 1) if resultado <> 0 then response.write "tem / na url" else response.write "não tem / na url" end if %>mas cuidado que ele vai pegar o http:// e então obviamente vai cair sempre no if true porque tem /, agora é só você adaptar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Agosto 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 eu pensei usar Request.ServerVariables("SERVER_NAME") mas não da pra pegar o q vem depois da /, tem algum outro q da pra min usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
estou querendo fazer assim
quando o usuario colocar na barra de endereço o endereço do site com uma barra e 1 numero ele faz um select no db
ex:
www.meusite.com.br/10
ele faz um select no DB e vai mostrar o resultado com os dados do usuario do ID 10
como que eu faço isso
uso queryString?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.