thb_matrix Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Alguém sabe no windows XP qual o arquivo do driver do IPX/SPX?qm souber me fala ae!:Dhehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 o que você esta querendo fazer com ipx/spx com protocolo de mac porque você não usa tcp/ip que é melhor mas se quizer instalar ele esta em propriedades da sua conexão em protocolos e ai ele esta lá e você poderá instalar ele lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 É um amigo meu que quer instalar, também não sei porque!hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 Desculpa não poder t ajudar ae cara........só uma coisa, IPX/SPX não era protocolo da Novell tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Nem lembrava que isso existia... Mas dá uma olhada tambem no protocolo NetBeui (se não me engano é uma versão da microsoft do IPX) que eu acho que escondido numa orelha das propriedades tem uma opção de "ativar IPX sobre o NetBeui"As redes antigas do windows 3.11 e do 95 usavam estes protocolos, só depois apareceu o tcp/ip... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 No Win98 eu consigo, porém no XP não.É na verdade para um amigo meu, que quer jogar um jogo com um amigo dele.Mas se não deu deixem prá lá hehehe:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 certo o ipx/spx é do novell desculpe pela resp rápida mas no xp é painel de controle conexões de rede da dois cliks na conexão dele e ai você clica em propriedades e depois instalar depois protocolos e ai você seleciona o nwlink ipx/spx net bios protocolo de transporte compátivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Alguém sabe no windows XP qual o arquivo do driver do IPX/SPX?
qm souber me fala ae!
:D
hehhe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.