Estou com uma dúvida em um procedimento mas tenho certeza q é bem simples...
bom... tenho um código q faz o seguinte:
se em minha tabela, um campo é vazio, no relatório o rótulo deve ficar oculto... tanto para visualização como para impressão... o código é esse:
If IsNull(Me.preco_maoobra) Or Me.preco_maoobra = "" Then Me.Rótulo111.Visible = False _
Else Me.Rótulo111.Visible = True
beleza... funciona 100%... porém tem um campo em minha tabela q é referente a um preço e neste caso, quando não informo preço nenhum, o padrão é alimentar com "R$ 0,00" (formato do campo = moeda)... como posso incluir no código acima esta variação??? tanto para campo nulo, como já está ou para "R$ 0,00"???
Pergunta
junior.bportal
Estou com uma dúvida em um procedimento mas tenho certeza q é bem simples...
bom... tenho um código q faz o seguinte:
se em minha tabela, um campo é vazio, no relatório o rótulo deve ficar oculto... tanto para visualização como para impressão... o código é esse:
If IsNull(Me.preco_maoobra) Or Me.preco_maoobra = "" Then Me.Rótulo111.Visible = False _
Else Me.Rótulo111.Visible = True
beleza... funciona 100%... porém tem um campo em minha tabela q é referente a um preço e neste caso, quando não informo preço nenhum, o padrão é alimentar com "R$ 0,00" (formato do campo = moeda)... como posso incluir no código acima esta variação??? tanto para campo nulo, como já está ou para "R$ 0,00"???
Não sei se deu pra entender...
Bom... valeu mais uma vez!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.