AWD Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 Olá!Eu estou fazendo um site e precisava saber como eu faço para que quando o conteúdo da tabela for maior que ela, ela não mude seu tamanho.Eu tenho uma tabela e nela é mostrado o conteúdo carregado de uma banco mysql, mas as vezes o conteúdo msql vem assim:<TABLE cellSpacing=1 cellPadding=0 width=544 border=0><tbody><tr style="font-family: Arial;"><td><p><font size="2"><font size="2">Para más información sobre la acción de la ISP en materia de derechos laborales, haga<a href="http://www.world-psi.org/TemplateEs.cfm?Section=Derechos_laborales1&Template=/TaggedPage/TaggedPageDisplay.cfm&TPLID=130&ContentID=13320">clic aquí</a>. Para acceder a las solicitudes anteriores, haga clic <a href="http://www.world-psi.org/TemplateEs.cfm?Section=Acci%C3%B3n_urgente1&Template=/TaggedPage/TaggedPageDisplay.cfm&TPLID=129&ContentID=12663">aquí</a>.</font></font></p></td></tr>(resto do conteúdo)</table>Pode se ver que nesse conteúdo existe uma tabela com o tamanho definido.Gostaria de saber como fazer para que essa tabela que é carregada do banco de dados não fique maior que a tabela do site, mesmo indicando o width na tabela carregada.No site eu uso o seguinte código:<table width="458" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <? include "ver.php"; ?> </table>Se alguém souber como fazer para que uma tabela fique do mesmo tamanho mesmo quando dentro dela é carregada uma tabela maior ajudaria muito.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcohashi Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 To com um problema + ou - parecido. Porém, axo que isso já vai lhe ajudar.Na TAG da tabela q não deve mudar de tamanho coloca o seguinte:style="TABLE-LAYOUT: fixed;"beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2007 tente usar, na tabela mais interna, a propriedade width="100%" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest sergio@weba.com Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2007 C ARA o comandostyle="TABLE-LAYOUT: fixed;"matou a pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 tente fazer isso com layers----------------------------criação de sitescriação de logotipos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nathália Menezes Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 style="TABLE-LAYOUT: fixed;"Fixa o tamanho o tabela, porém não é possível visualizar todo o conteúdo, apenas até a largura da tabela, deixando o restante do texto oculto.Para resolver o problema, use, que força quebra de linha no conteúdo da coluna, sem redimensionar a tabela:<td style="WORD-BREAK:BREAK-ALL;">Nathália Menezes------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante (Antoine de Saint-Exupéry) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AWD
Olá!
Eu estou fazendo um site e precisava saber como eu faço para que quando o conteúdo da tabela for maior que ela, ela não mude seu tamanho.
Eu tenho uma tabela e nela é mostrado o conteúdo carregado de uma banco mysql, mas as vezes o conteúdo msql vem assim:
Pode se ver que nesse conteúdo existe uma tabela com o tamanho definido.
Gostaria de saber como fazer para que essa tabela que é carregada do banco de dados não fique maior que a tabela do site, mesmo indicando o width na tabela carregada.
No site eu uso o seguinte código:
Se alguém souber como fazer para que uma tabela fique do mesmo tamanho mesmo quando dentro dela é carregada uma tabela maior ajudaria muito.
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.