EvilMan Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 Salve Salve Galera...Estou montando um site indexador de links p2p, Todo em .HTML com seus apetrechos em flash,java e algumas em php....Bom...alguém saberia me dizer, como eu faço pra exibir as estastisticas do meu site, na index (pagina inicial)...Tais informações conteriam... Total de Páginas, Visitas, Páginas mais visualizadas... etc...será que tem jeito? creio eu, que ai vai alguma coisa em .php mais dá pra gerar estatisticas do .html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 Você vai precisar usar alguma linguagem dinamica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 Você vai ter que usar PHP ou ASP ou CGI, JAVA... Desde que seje server-side (do lado servidor), por que lignuagem client-side não faz estatísticas...Aí o servidor coleta os dados e transforma o resultado em HTML puroNão sei linguagem server-side porque não instalei o programa necessário e não sei configurar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EvilMan
Salve Salve Galera...
Estou montando um site indexador de links p2p, Todo em .HTML com seus apetrechos em flash,java e algumas em php....
Bom...
alguém saberia me dizer, como eu faço pra exibir as estastisticas do meu site, na index (pagina inicial)...
Tais informações conteriam... Total de Páginas, Visitas, Páginas mais visualizadas... etc...
será que tem jeito? creio eu, que ai vai alguma coisa em .php mais dá pra gerar estatisticas do .html?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.