Aerial-man Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 olá pessoal?o problema é o seguinte eu gostaria que apenas um div de determinada página não tivesse seu texto selecionado, o restante poderia ser selecionado tranquilamente, se puderem me ajudar ficarei grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 cara, somente em uma div acho que não é possível.. o que vejo por ae é o pessoal usar imagem quando não querem qie o texto seja selecionadoespero ter ajudado ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aerial-man Postado Agosto 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 cara valeu, vou ver a possibilidade de colocar como imagem!obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 uma outra ideia...seria você ter uma div sobrepondo sua div.assim... você tem uma div com conteudo escrito...e ai cria outra div q ocupe todo o espaço da div q contem o conteudo escrito.e ai deixa essa div transparente.ai quando a pessoa clicar pra selecionar, não vai conseguir, porque estara clicando numa div invisivel e sem conteudo.eu não testei... é só uma ideia.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 uma outra ideia...seria você ter uma div sobrepondo sua div.assim... você tem uma div com conteudo escrito...e ai cria outra div q ocupe todo o espaço da div q contem o conteudo escrito.e ai deixa essa div transparente.ai quando a pessoa clicar pra selecionar, não vai conseguir, porque estara clicando numa div invisivel e sem conteudo.eu não testei... é só uma ideia.t+Mas funciona... Isso já foi sugerido aqui há um tempo atrás pra evitar a copia de imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aerial-man
olá pessoal?
o problema é o seguinte eu gostaria que apenas um div de determinada página não tivesse seu texto selecionado, o restante poderia ser selecionado tranquilamente, se puderem me ajudar ficarei grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.